top of page

Geração Sports inicia com pé direito sua preparação.

Na noite desta terça-feira (21) a jovem equipe da Geração Sports encarou seu primeiro desafio preparatório rumo ao Campeonato Municipal de Futebol de Areia, realizado pela prefeitura de Vitória.

A equipe entrou em quadra com objetivo de avaliar e nortear sua preparação e fez bonito.

Em um jogo recheado de boas ações, lances bem elaborados e de muito entrega, a Geração Sports saiu vitoriosa pelo placar de 7x3 sobre a equipe de Balneário.

O fator de destaque foi a boa apresnetação coletiva da equipe, que apesar de muito jovem, mostrou enorme potencial a ser explorado. Para o professor Mayco Cadorini "É uma geração privilegiada, muito boa e com enorme qualidade técnica. São meninas que demonstram grande dedicação e isso faz toda diferença em uma preparação. Além disso, se identificam muito com a Geração Sports e nós, ficamos orgulhoso do grupo que estamos trabalhando, teremos bons frutos muito em breve."

A partida marcou a estréia de Kyara Mendonça e Isadora Vidal, que vestiram pela primeira vez a camisa da Geração Sports em uma partida oficial e ambas, deixaram sua marca no placar com gols.

Comporam o elenco Geração Sports: Ágata Muzzi (C), Nathalia Rocha, Tammy Augusto, Isadora Vidal, Camila Ellen, Kyara Mendonça e Júlia Bermudes.


bottom of page